[Rio-pm] Planejamento Rio-PM 2011

Samir Cury eu em samircury.eng.br
Terça Dezembro 7 15:29:20 PST 2010

2010/12/7 breno <breno em rio.pm.org>

> [...]
> no Rio, com direito a minicurso do Samir. Tivemos também, depois de
> muitos lembretes do Oscar, um Dojo de Perl lá na lapa (espero que o
> primeiro de muitos!). A idéia dos eventos principais de Perl serem
> organizados de forma independente não é ser "em vez de", e sim "além
> de". Ter stands e palestras de Perl dentro de eventos de Software
> Livre não só é importante como é *fundamental* para o crescimento e
> divulgação da linguagem.
>
> Gostaria até de reiterar aqui que se alguém sabe de algum evento de
> Software Livre no estado do Rio que caiba uma palestra/workshop/stand

Por coincidencia ontem me chamaram para palestrar no Forum de Software Livre
de Duque de Caxias :

http://forumsoftwarelivre.com.br/2010

Vou repetir a palestra que dei no SlackShow : "Perl para Administradores de
Sistemas" - dessa vez com algumas melhorias. Aceito sugestoes. Os slides da
previa estao em slideshare.com/samircury

O Blog da SL-RJ esta sendo atualizado constantemente com os eventos e e
legal quem ver algo por la postar aqui para comecarmos a submeter mais
palestras:

 http://softwarelivre-rj.org/