[Rio-pm] ES de dezembro

João C. Coutinho jc em joaocoutinho.com.br
Terça Dezembro 7 08:19:12 PST 2010

Na Voluntários da Pátria tem um bar legal, o Botequim do Seu Evaldo!

Ah, mas é na Voluntários lá de Campos, não a de Botafogo... Mas é bem mais
perto de casa pra mim! Pelo menos por enquanto. :-p
Me desculpem. Não resisti!

O Rosa de Ouro parece uma boa opção. Nas últimas vezes em que fui ao
Mercadinho achei meio caído, embora tenha ouvido falar (inclusive por
monges) que tem rolado um blues bacana lá. Alguém confirma?

PS: Quem me indicou o Seu Evaldo foi um padre. Muito boa dica, até parece
que foi de Monge!
(ih, não resisti mais uma vez...)