[Rio-pm] ES de dezembro

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Terça Dezembro 7 07:26:41 PST 2010

Eu sou a favor da enquete ser feita no próprio encontro, durante o encontro
fazemos uma votação para a escolha do lugar para o próximo encontro, dessa
forma quem escolhe é quem esta participando, já no site qualquer um pode
votar e acaba selecionado um local de preferencia para as pessoas que nem
aparecem nos encontros. Como normalmente acontece na lista, um monte de
gente escolhe diz o local e na hora nem aparece, não sei se porque seu local
não foi escolhido, então assim se quiser que seu local seja escolhido, seja
porque é mais próximo do seu trablho ou da sua casa, vá a pelo menos um
encontro e faça a proposta do local.

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Aquele que pensa que é demasiado grande para fazer trabalhos pequenos é
talvez demasiado pequeno para realizar grandes trabalhos."

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"