[Rio-pm] ES de dezembro

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Dezembro 6 09:56:43 PST 2010

O que aconteceu no utlimo encontro é que acabamos que estar em dois lugares,
alguns apareceram no primeiro e outros no segundo, enfim.

Concordo que a idéia é priorizar os lugares de fácil acesso, onde as pessoas
encontrem facilidades para chegar, o que não é proibitivo encontros em
determinados lugares, como o HD, quanto a fazer um encontro itinerante é
apenas retornar a fórmula antiga onde faziamos encontros em vários lugares,
o que sempre foi bacana.

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Aquele que pensa que é demasiado grande para fazer trabalhos pequenos é
talvez demasiado pequeno para realizar grandes trabalhos."

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"