[Rio-pm] Catalyst ou algum outro Framework web

Samir Cury eu em samircury.eng.br
Quinta Novembro 25 12:52:16 PST 2010

Olá pessoal,

Vai rolar um evento de desenvolvimento web dia 12/02/2011 (sábado), alguém
tem uma palestra pronta sobre um framework WEB em Perl para que eu (ou o
palestrante) pergunte se há interesse dos organizadores do evento?

O histórico dos caras é favorável, já fizeram um evento exclusivamente sobre
PHP e agora estão querendo PHP + Python, acho bem fácil interessar a eles
incluir Perl.

Se rolar palestrante, mando o link da thread na pythonrio, para verem a
discussão e entrarmos em contato com o pessoal.

Abraços,
Samir