[Rio-pm] [dojo-rio] Isso é hora de chegar?

Samir Cury eu em samircury.eng.br
Quinta Novembro 25 05:03:50 PST 2010

Valeu pessoal do Dojo, por receber a linguagem bem,  e pelos conceitos que
aprendi ontem, foi meu segundo Dojo, e estarei sempre por lá agora =) A
frase que ficou na minha cabeça :

- se atletas treinam, porque programadores não treinam?

Tem uma galera na lista de Perl que se animou de ir em algum próximo, o que
acham de fazermos um problema de modelagem desta vez? Atirei o pau no gato?
talvez valha deixar pra depois da quarta que vem, pra dar uma variada na
linguagem também né =P

Para isto poderíamos usar o Moose - módulo que implementa de um jeito legal
OO em Perl, para os curiosos :

http://www.slideshare.net/Penfold/introduction-to-moose-2437037#   - esta é
realmente grande, até a metade vale a pena, para conhecer =P

http://www.slideshare.net/Penfold/moose-lightning-talk  -  esta aqui está na
medida certa, mas só tem código =(

Fico feliz por saber que foi até a madrugada, peço desculpas por ter saído
mais cedo, mas o Oscar ficou preso lá em baixo, e monge nunca deixa outro
monge na mão hehe.

Abração,
Samir