[Rio-pm] Workshop Terê (Perltropolis?)

breno breno em rio.pm.org
Quarta Novembro 24 09:01:47 PST 2010

Pessoal,

me proponho a ministrar um workshop de 2h do Mojolicious em
Teresopolis dia 18, mas soh se vcs acharem valido/interessante - sei
que tanto o Vinicius quanto o Guilherme, ambos da serra carioca, se
interessam pelo assunto. E os outros? Acham uma boa? Acham que dah
gente? Acham que vale a pena?

Agora, se toparem, tenho algumas condicoes nao negociaveis (ou "pouco"
negociaveis):

* que haja um minicurso de introducao ao Perl, ministrado pelo Samir,
com 2 ou 3 horas, logo antes (com um intervalo na meiuca, claro);

* que seja num laboratorio com *projetor*(obrigatorio),
Internet(opcional) e computadores para os participantes (se for no
Linux dah pra instalar como usuario, mas se for Win precisa poder
instalar Perl+modulos). Podemos fazer um esquema "traga seu laptop",
mas acho que ter maquinas no local seria ideal;

* que haja um site do evento (nada muito elaborado, mas uma secao
exclusiva soh sobre o evento, pode ateh ser usada como cartaz);

* que haja inscricao (mesmo o evento sendo gratuito, tem q ter um
minimo de controle de quem vai. Fizemos isso no ultimo ET, foi facil e
gerou bons resultados);

* que isso tudo esteja pronto/acertado ateh o dia 29 de novembro,
segunda que vem, para fazermos a divulgacao.

mesmo que nao achem o workshop de Mojolicious legal, ainda acho que as
condicoes acima deveriam acontecer para o evento ficar bacana ;-)

E ai, topam? Quem pode pegar o q?