[Rio-pm] Camisa YAPC.

breno breno em rio.pm.org
Quarta Novembro 24 06:51:25 PST 2010

As camisas estao comigo. Estou no Japao nesse momento e acompanhando
muito pouco o movimento das listas, mas pelo q vi vcs andaram bastante
ocupados! Infelizmente, pelo que me lembro, soh temos sobrando camisas
P, mas se alguem quiser eu levo no proximo encontro
(social/extra/tecnico/aniversario/workshop/yapc/etc).