[Rio-pm] Rio.pm - 10 anos

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quinta Novembro 18 11:26:25 PST 2010

Salve!

Bom já já criamos um alguns forks do email inicial, sugiro a divisão para
ficar melhor a discução.

1- Aniversário de 10 anos do Rio.pm que temos como opções:

   a) ET no Rio
   b) E[TS] em Lumiar (Fim de Semana em um Pousada)
   c) E[TS] + Churrasco em Teresópolis (Casa do Mago)

2- Estruturação do Rio.pm

   - Novo Líder
   - Calendário de Eventos
   - Criação de GTs (GT Eventos, GT Técnico, GT Social e GT Evangelizador)

3- [OT] Criação do grupo "Circo" do Conhecimento.

Att

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"