[Rio-pm] Res: Rio.pm - 10 anos

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Quinta Novembro 18 08:07:04 PST 2010

Queridos,

Pra mim tanto faz.
Voto em Teresópolis, só porque fiquei com vontade de ir ao churrasco, hehe.

Mas seria bom se pudessemos ter um streaming de vídeo pra quem está fora (em SP,
Minas, Flórida, etc) poder acompanhar ou quem sabe até participar.

Quais serão os temas?

Abração!
Filipo

----- Mensagem original ----
De: João C. Coutinho <jc em joaocoutinho.com.br>
Para: Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>
Enviadas: Quinta-feira, 18 de Novembro de 2010 6:53:38
Assunto: Re: [Rio-pm] Rio.pm - 10 anos

Boa sorte aí, Filipo!

Quanto ao ET, falta só 1 mês. E então, vamos decidir onde será? Vamos
fazer uma votação e, então, começar a organizar? Lumiar, Teresópolis
ou Rio?

Pra este, voto no Rio (mais por achar mais fácil ter uma quantidade
maior de participantes), mas onde o grupo decidir, eu vou.