[Rio-pm] Rio.pm - 10 anos

João C. Coutinho jc em joaocoutinho.com.br
Quinta Novembro 18 08:03:01 PST 2010

Estou em Campos. Lumiar é bem mais perto! :p
Pra comemoração, acho Teresópolis melhor. Mas imagino que no Rio seja
mais fácil o pessoal ir ao ET. Isto é, se decidirmos logo, senão vai
ficar a cada dia mais difícil reservar o local.
Curiosidade: mais algum monge da Região Serrana está acompanhando?