[Rio-pm] Rio.pm - 10 anos

João C. Coutinho jc em joaocoutinho.com.br
Quinta Novembro 18 03:53:38 PST 2010

Boa sorte aí, Filipo!

Quanto ao ET, falta só 1 mês. E então, vamos decidir onde será? Vamos
fazer uma votação e, então, começar a organizar? Lumiar, Teresópolis
ou Rio?

Pra este, voto no Rio (mais por achar mais fácil ter uma quantidade
maior de participantes), mas onde o grupo decidir, eu vou.