[Rio-pm] Rio.pm - 10 anos

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Terça Novembro 16 18:34:44 PST 2010

Olá só!

Quem é vivo sempre aparece hehehehe

Mas seria incrível você participar, ou melhor todos os ex-líderes
participarem, já que essa será a comemoração dos 10 anos do grupo.

Perlssoal !!!

Vamos nos animar e fazer esse encontro acontecer, e que seja algo mais do
que apenas um encontro, que seja uma grande confraternização para comemorar
os 10 anos de Perl e o início da nova década !!!

Acredito que esse é mais de um motivo para realizarmos isso em um final de
semana, em uma pousada fora do Rio, tenho certeza que conseguimos negociar
uma esquema que esteja dentro das condições de todos. Lembrem também que a
família sera bem-vinda.

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"