[Rio-pm] Rio.pm - 10 anos

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Terça Novembro 16 17:13:26 PST 2010

O Primeiro ponto é o seguinde e o Fernando pode nos ajudar nele. Temos que
eleger o novo líder do Rio.PM, pois ele deve ser a cabeça na frente dessas
investidas, ser o marco centralizador.

Quanto ao eventos, contatos com locais e organizações já temos algumas,
poderia até ajudar nisso, podemos dividir como fazia na época que era líder.

1 - Palestras evangelizadoras ( 2 por mês )
2 - Workshops Técnicos ( 1 por mês )
3 - Minicursos ( 1 por trimestre )

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"