[Rio-pm] ES de Novembro (Was: Boas vindas)

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Terça Novembro 9 18:50:55 PST 2010

Salve!

Que tal experimentar algo diferente?

*Casa Paladino*

Para que não conhece:

Restaurante clássico do centro do Rio, a Casa Paladino é uma mistura de
mercadinho e boteco, que a mais de 100 anos conta com a mesma decoração e
aparentemente os mesmos garçons. O lugar parece que nunca passou por uma
faxina e seus garçons, apesar da “má vontade” típica de restaurantes
antigos, são descontraidos e de humor sarcástico.

A especialidade é a opção de salame com queijo e ovo, conhecido como triplo.
O salame pode ser substituido por presunto ou copa, todos eles servidos em
porções bem servidas. A outra boa opção do cardapio é o omelete de sardinha,
regado a muito azeite português.

Os preços são módicos, um sanduiche triplo, um omelete e um refrigerante
saem por menos de R$ 10,00, mas o local só aceita dinheiro vivo.

R. Uruguaiana, 224
Centro, Rio de Janeiro - RJ

Fica na frente do Beco da Sardinha, como o lugar não se estende até tarde,
os mais animados podem partir para os botecos do beco, ou até mesmo para
praça mauá ou morro da conceição, na pedra do sal o berço do samba no Rio
onde tem o Gracioso, um boteco para dar inveja a qualquer outro.

Abração;

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"