[Rio-pm] What's on: YAPC::BR 2010

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Sábado Outubro 30 19:26:33 PDT 2010

Eu gostaria parabenizar todos por um otimo evento, mesmo que somente
conhecia o Breno, me senti em casa desde que chegei.

Gostaria tambem parabenizar o Ruoso, cara, esse fez milagres!!!

Ole

2010/10/31 Marcio Ferreira <marciodesouzaferreira em gmail.com>:
> Não posso deixar de comentar que apesar de eu não estar presente, a
> felicidade/alegria de quem estava no evento estava muito evidente.
> Como o próprio Mantovani disse na palestra de introdução ao Perl "Não
> conheço ninguém que não programa Perl por diversão".
> Valeu pessoal pelo esforço de transmitir o evento ao vivo.
> Mantovani++
> Valeu Ruoso pelo esforço de visitar as Faculdade, preparar o evento e etc.
> Ruoso++
> E valeu André Garcia pelo patrocínio do evento.
> Andre++
> [...]

       Meu esforço nunca deve ser o de diminuir a fé do outro
         Mas torná-lo um melhor seguidor de sua própria fé.
                                                        Mahatma Gandhi
                  Ole Peter Smith, IME, UFG
          http://www.mat.ufg.br - ole at mat.ufg.br