[Rio-pm] erro esquisitissimo com eval

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Terça Setembro 21 15:58:22 PDT 2010

segue codigo exemplo...

use English;

$midia->{'erros'}= [];

eval{
$bytes = $midia->qqcoisa();
 };
 if($EVAL_ERROR){
 print "vou adicionar o $EVAL_ERROR aqui\n";
$erros+=1;
My::Logger::log("err",$EVAL_ERROR,$id);
 push @{$midia->{'erros'}}, $EVAL_ERROR;
next; # esta dentro de um foreach
 }

Beleza, tudo parece bom, exceto que $EVAL_ERROR  simplesmente DESAPARECE
depois do log(xxx);

Eu revisei e esta funcao nao tem como alterar os parametros recebidos.

Existe algum problema ao ler multiplas vezes o erro de um eval???

Pode ser um problema de concorrencia entre multiplas threads (eu rodo isso
dentro de um Test::Simple)? E é um problema deterministico.

Eu tive q pegar o erro na primeira linha dentro do IF... para mim isso é
mazica... :/
'
Ideias
--