[Rio-pm] Encontro Técnico da Rio-PM: "Esquenta" para o YAPC::Brasil 2010!

Thiago Rondon thiago em aware.com.br
Segunda Agosto 23 10:16:06 PDT 2010

Opa!

Eu estarei lá já no sábado. :-)

A previsão é que chegue por volta das 18:00, se vocês quiserem marcar o
algum ES no sábado, me digam o bar/local que eu saiu do aeroporto e
chego já para guardar a mesa. :-)

Abs!
-Thiago Rondon