[Rio-pm] Encontro Técnico da Rio-PM: "Esquenta" para o YAPC::Brasil 2010!

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Segunda Agosto 23 09:51:45 PDT 2010

Eu ainda não confirmo a minha presença, pois provavelmente eu vá estar de
férias nesta data.
Porém ainda depende de algumas informações para saber se realmente vou ter
condições de tirar férias.
Até lá, vamos levar o que já está.
Abraços