[Rio-pm] RES: Reunião com representantes de associação espanhola

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Julho 19 12:28:06 PDT 2010

Acho o manoel joaquim uma ótima pedida!
Qto ao horario, eu não estarei livre hj até depois das 20:30...

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
sip:fco em pbxes.org