[Rio-pm] Reunião com representantes de associação espanhola

Samir Cury eu em samircury.eng.br
Sábado Julho 17 09:02:52 PDT 2010

O lugar, sugiro o Planalto do chopp pela Pizza, ja que nao fomos da ultima
vez. Mas pode ser meio repeteco da mesma praca da ultima vez. Se nao
aparecerem opcoes melhores vemos ai

2010/7/17 Diana Rosa <diana.g.a.rosa em gmail.com>

> Quem sabe uma possibilidade de patrocinio para o YAPC?

Em troca eles podiam dar uma palestra no evento sobre o projeto deles. Assim
todos ficam contentes