[Rio-pm] Entidade Espanhola de Empresas de Software Livre

Samir Cury eu em samircury.eng.br
Sexta Julho 16 06:15:03 PDT 2010

Apesar de ter ficado pouco, foi maneiro, várias histórias de angola,
transmissores de TV mandando filme pornô na globo e é claro, software livre
=)

Alguém mais vai subir do Rio para o churrasco? Vamos marcar!

Abraços,
Samir