[Rio-pm] [OT] sistema de padaria em java :P

Samuel Bretas samuelbretas em gmail.com
Quinta Julho 15 13:36:55 PDT 2010

Rssssssssssss muito engraçado o pior de tudo que nem precisa ser programador
para saber que o que o cara planejou é tremendamente errado. rssssss

Deve ser um sobrinho da vida rssssssssss  O legal é que nao é em php rsss
pois iriam colocar a culpa no coitado rsssssssssss