[Rio-pm] Entidade Espanhola de Empresas de Software Livre

Samir Cury eu em samircury.eng.br
Quarta Julho 14 17:24:21 PDT 2010

Devassa do Flamengo, apartir das 19:00h

Seria aquele em frente ao planalto do chopp(que inclusive tem uma pizza
fenomenal), creio eu, bem próximo ao largo do machado.

Se o pessoal se animar, sugiro uma passada lá para comer uma pizza de atum,
ou portuguesa, ou "energia" hehe

Abraços