[Rio-pm] Entidade Espanhola de Empresas de Software Livre

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Julho 14 16:51:50 PDT 2010

Salve!

Como ninguem se manifestou, vou postar para os que se interessarem em
comparecer, e quem sabe expandir seu network com entidades Espanholas, onde
encontramos um mercado bastante promissor para o Software Livre.

Vou marcar com o pessoal no Devassa do Flamengo, apartir das 19:00h

Att;

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"