[Rio-pm] Ajuda com Threads - tempo de abertura

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco em ticursos.net
Terça Julho 13 05:43:31 PDT 2010

Uh... era esse cara?
hummm... fim de thread!!!

mantovani++

Só para constatar um fato. Assisti uma palestra do Eden esse sábado, e o
cara manja muiiito de perl. um verdadeiro throll!!!

Em 13/07/2010 08:45, Andre Carneiro escreveu:
> Rise little Troll, rise!.... :D
>

> Em 13 de julho de 2010 08:03, Daniel de Oliveira Mantovani
> <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
> <mailto:daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>> escreveu:
>
>     2010/7/12 João André Simioni <jasimioni em gmail.com
>     <mailto:jasimioni em gmail.com>>:
>     > Eu não tenho preguiça de ler, mas queria fazer um teste rápido
>     só para
>     > ver o desempenho. Quando aumento para 400 o paralelismo, ele
>     continua
>     > não utilizando os demais processadores. Vou acabar forkeando o
> [...]

What is the sound of Perl? Is it not the sound of a wall that people have
stopped banging their heads against?
—Larry Wall

Thiago Glauco Sanchez
Intrutor Perl e Redes