[Rio-pm] Ajuda com Threads - tempo de abertura

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Sexta Julho 9 20:50:13 PDT 2010

Desculpe a minha ignorância e o meu estado sonolerdo, mas por que vc
faz join dentro do loop que cria a thread?

Eu posso ter entendido errado, mas se for isso vc não está
serializando as threads?

http://gist.github.com/470412

As minhas threads depois de criadas esperam 5 sec para iniciar. Só pra
não bagunçar o terminal.

Eu crio 300 threads quase que instantaneamente.

Então mostro uma mensagem dizendo isso e aguardo 5 sec para começar a
fazer join.

Eu começo a fazer join mais ou menos ao mesmo tempo que as threads
começam a executar seu loop interno.

Note que o loop do join para até que a thread em questão termine. Note
que 'join to 2' só aparece depois de um 'bye 1'. O que não impede que
outras threads terminem antes por si só.

Se eu não entendi errado, me corrija se eu viajei, tem um erro de
lógica na sua aplicação.

Abraços