[Rio-pm] Ajuda com Threads - tempo de abertura

João André Simioni jasimioni em gmail.com
Sexta Julho 9 15:33:27 PDT 2010

Tiago,

esse script é apenas uma parte da solução - eu até posso usar o
Nagios, mas teria que integrá-lo com diversos outros sistemas
internos, o que não é tão simples no momento. E não sei como Nagios se
comporta com mais de 15mil elementos sendo monitorados.

Mas eu tenho alternativas - por exemplo, eu posso migrar esse script
de testes para Java. Mas é justamente isso que eu não queria. Pelo
menos não até todos os outros pontos da solução totalmente definidos.

[]'s

João André