[Rio-pm] [OT] ajuda na instalação do Movable Type

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Segunda Julho 5 17:39:08 PDT 2010

Caros Monges, acho que deve ser o cansaço e não encontro o problema.

Detonei o meu blog que era Wordpress para iniciar um novo com
MovableType.org mas estou encontrando dificuldades.

O meu vhost indiox.net é configurado desta forma:

 <Directory /home/indiox/www>
    Options ExecCGI FollowSymLinks Indexes MultiViews
    AllowOverride AuthConfig Indexes Limit
    Order allow,deny
    Allow from all
  </Directory>

No path /home/indiox/www eu coloquei o conteudo do MTOS-5.02-en.zip
disponivel em movabletype.org e configurei o seu mt-config.cgi deste
modo:

[indiox em web48 www]$ cat mt-config.cgi |grep -v ^#

CGIPath    http://www.indiox.net/cgi-bin/
StaticWebPath    http://www.indiox.net/blog

ObjectDriver DBI::mysql
Database indiox
DBUser indiox
DBPassword senhafacildedescobrir:P
DBHost mysql.indiox.net

DefaultLanguage en_US

E continuo tendo Internal Server Error, já mudei permissões,
diretorios (/cgi-bin e etc...) da variavel CGIPath e StaticWebPath e
não to conseguindo resolver.

ps: Não tenho acesso aos logs do Apache no momento.

Caso, alguém tenha alguma idéia, pode dar o seu pitaco! :-)

Obrigado,
Claudio P Costa (aka IndioX)