[Rio-pm] ESX Rio=PM <- [SP-pm] Quando vai ser o ES desse mes???

Samir Cury eu em samircury.eng.br
Segunda Junho 28 17:22:24 PDT 2010

lapa e uma boa, mas que lugar da lapa?

ou

perl -MACME::Churrasco -nle'$ACME::Churrasco->eat()' available_meat.dat

 ? De repente este por ser mais longe pode ficar sendo o segundo ESXM
(mensal?) Se o Ramoni for tocar tambem ate levo minha viola (falta de
memoria de repertorio ultimamente)

abs