[Rio-pm] GNU/Linux para Perl

jimmy jimmy.tty em gmail.com
Sábado Junho 26 17:28:50 PDT 2010

On Sat, Jun 26, 2010 at 04:34:50PM -0300, Blabos de Blebe wrote:
> A escolha da distribuição é sempre uma questão de perfil.
>
> http://avi.alkalay.net/2008/05/psicopatas-usam-slackware.html

LOL, eu lembro dessa notícia, e sou usuário de slackware em linha de
comando.

Quanto ao perfil, acho exatamente isso, acredito que existam diversos
SOs, distribuições, linguagens de programação e ferramentas no geral
não só para demandas específicas, mas também para atender perfis de
usuários diferentes, deficientes tem necessidades especiais por exemplo,
uma ex-coordenadora minha não conseguia fazer nada numa máquina sem
mouse, e eu sou improdutivo no X.

O conhecimento do próprio perfil, ou do perfil da equipe se for o caso,
é que definirá a melhor ferramenta e infra a serem usados.

--
"Não manejo bem as palavras
Mas manipulo bem as strings."