[Rio-pm] GNU/Linux para Perl

Robson Mothé rmothe em gmail.com
Quarta Junho 23 10:33:13 PDT 2010

Andre Carneiro,

Parabéns!!! Era esse tipo de mensagem, de conteúdo com qualidade e
experiência que eu esperava.

Concordo contigo em tudo o que disse, excetuando-se o FreeBSD e o OpenBSD
(por ser ignorante nestes SOs).

Creio que a tendência seja Ubuntu nos desks e CentOS nos servers (face ao
Oracle), mas para quem ua MySQL, é festa...

Tem uma coisa que está me intrigando, que é sobre a Dell... Leia a matéria:

http://tecnologia.ig.com.br/noticia/2010/06/15/para+a+dell+o+ubuntu+e+mais+seguro+do+que+o+windows+9513664.html

Um forte abraço,

Mothé

--