[Rio-pm] Framework "Leve" Para web

Samir Cury samir.cury.siqueira em cern.ch
Quarta Junho 16 11:51:06 PDT 2010

Bom galera, acho que falei demais e disse pouco, vou tentar o contrario
agora :

Estou atras de algo simples e rapido de se fazer(para web), mas que ainda
sim seja um Framework Perl, pois quero reescrever meu script como algo
decente, que mereca continuar, e expandindo para mais algumas areas(links),
alem do principal, que fazem coisas diferentes.

Uma coisa que nao fiz na primeira versao e usar um Framework para isto, e
talvez isto ajude a organizar melhor as futuras expansoes.

Quanto a sair da gambiarra, acho que e caprichar no codigo mesmo, nao tem
jeito hehe.

O Breno ja ajudou bastante, vou dar uma olhada nestes Frameworks e modulos,
e qualquer coisa posto aqui.

E ah, nao pretendo usar banco a principio =) (a principio)

Acabei de ler bem rapidamente o tutorial da SP-PM e esta muito bem feito,
estou quase indo por Mojolicious mesmo. Simplorio.

Obrigado,
Samir