[Rio-pm] Upload de arquivo para servidor web

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Terça Maio 25 13:15:24 PDT 2010

Você pode  usar o id da sessão(Se estiver usando, espero que sim),  para
diferenciar o arquivo no momento do upload.

Se estiver usando CGI, veja CGI::Session.

Outro jeito seria fazer via socket, mantendo um daemon que gerenciasse isso
para você. Mas acho que não precisa tanto pra fazer um upload.

Seria bom se pudesse colocar mais detalhes sobre o seu código. Isso
facilitaria bastante para que possamos lhe ajudar.

Cheers!

2010/5/25 Denilson Silva <denilsongv2 em hotmail.com>

>  Oi pessoal,
>
>     Eu configurei um script perl para fazer o upload de um arquivo texto
> que o usuário fornece numa página web, em seguida, crio outro arquivo
> e rodo algumas funções e retorno o resultado, a questão é a seguinte:
> se dois usuários fizerem upload de arquivos com mesmo nome  as funções
> podem acessar os arquivos errados, o arquivo que crio vai ter o mesmo
> nome para todos os usuários dando o mesmo problema; queria saber
> como criar/controlar os arquivos para cada usuário(quando criei
> o script não pensei na execução paralela)? :-(.

> [...]

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780