[Rio-pm] [OFF TOPIC] Dia da toalha

German Valenzuela german.valenzuela em gmail.com
Terça Maio 25 11:45:27 PDT 2010

Acho q serve, pois pra se proteger daquela besta fera, que acha que se você
não a enxerga por trás da toalha, ela também não está te enxergando e por
isso não ataca, pra batalhas pode servir, pois em algum lugar do universo as
batalhas devem ser de papel. Pra pegar carona é um pouco mais complicado,
pois exige um pouco de sorte, porque você somente irá conseguir se no
momento exato, em que você saí do banheiro enxugando as mãos numa toalha de
papel passe uma espaçonave e você peça carona. Pras demais utilidades
descritas no livro, creio que não serve, pro dia da toalha acho que serve,
mas a tia da limpeza não vai entender muito você brigar com ela toda vez que
ela arruma sua mesa e tenta jogar fora a toalha de papel escrito 42.