[Rio-pm] SOAP::Lite

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quarta Abril 21 04:38:26 PDT 2010

Em Ter, 2010-04-20 às 17:00 -0300, Andre Luis escreveu:
> Salve monges,
> Estou com uma duvida com relação aos SOAP::Fault;
> É possivel adcionar um header ao retorno do SOAP::Fault ?

O SOAP::Lite é um módulo antigo que não implementa uma boa parte das
especificações - p.e.: só trabalha com SOAP Encoding, não trabalha com
serviços Literal.

Recomendo você avaliar a possibilidade de você migrar para o
XML::Compile::SOAP, que é muito mais aderente às especificações (onde
você poderá, com certeza, adicionar o header mesmo quando for Fault --
No entanto, ele não suporta SOAP Encoding ainda (mas quem é que ainda
usa isso?)...

daniel