[Rio-pm] Boas vindas

Oscar Bacelar oscarbm em gmail.com
Quinta Abril 8 08:07:15 PDT 2010

Desculpe por não ter feito uma apresentação.

===

Atualmente lido com Segurança da Informação sendo responsável por isso numa
empresa.

Meu site é www.dunkelheit.com.br

Meus interesses são:

Related topics that I like:

- *nix, networking, vulnerability analysis and research, compilers,
debuggers, security, os dev, cryptology, forensic, secure coding, rfid, gsm,
lock picking, satcom, usrp, malwares, cameras, telecom, espionage, phone
phreaking, smartcard, reverse engineering, eletronic warfare, privacy,
counter measures, hardware and software hacking, embedded systems.

I'm especially interested in vulnerabilities analysis and developing.

I also study this topics not related to computers:

- History, weapons, military systems and tatics, radio communication,
planes, hunting, camping, music, religions, languages.
Meu celular para contato é (21) 9293-9343.

===

Gostaria de saber qual o local e o horário do encontro.
Trabalho no Horto e moro perto do Centro.

Agradeço o apoio do Fernando desde já.

Até.