[Rio-pm] ajuda Mojolicious - template e storable

breno breno em rio.pm.org
Quarta Abril 7 07:56:44 PDT 2010

2010/4/5 Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com>:

> Outro erro que tenho, é, se eu preencher o $self->stash->{invoices}
> com $schema->resultset('UserInvoices'); ele dá este erro ao executar:
> Unable to restore schema at ..\..\lib\Storable.pm (autosplit into
> ..\..\lib\auto\Storable\thaw.al) line 415

Opa, não vi a segunda parte, to com muita água na cabeça (estive sem
luz desde ontem, por isso demorei pra responder)

Sobre essa questão, sem mais informações fica difícil diagnosticar e
resolver, mas não me parece um problema do Mojolicious...