[Rio-pm] [OT] - [Golf] Em nome do Padre

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Sexta Março 5 10:21:02 PST 2010

Blabos, na boa, eu acho que é tempo de mais gasto com uma pessoa que não
vale a pena (o cara lá dos comentários). Aparentemente o primeiro comment
dele foi apagado, pois parece estar faltando alguma coisa bem polêmica na
sequência ali.

Ele não gostou do nome da IDE. Legal. Eu também não gosto de um monte de
coisas, e ninguém liga pra isso. (Nem deveria)

[]s, Russian

2010/3/5 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>

> http://br-linux.org/2010/padre-o-santo-editor-de-texto
>
> Lá no Br-Linux, tem sempre uns chatos. A bola da vez é o nome do Padre.
>
> Estão reclamando que a comunidade Perl não tem criatividade, então eu
> lanço esse desafio:
>
> Uma espécie de golf.
>
> Mantenha o P(Perl) e o D(Development) e troque (opcionalmente
> substitua) as outras letras do nome do Padre, criando um novo acrônimo
> de 5 letras que continue fazendo sentido como nome de ferramenta de
> desenvolvimento. Adicione um texto de marketing bem legal e poste lá
> no Br-Linux na seção de comentários.

> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"