[Rio-pm] divulgação do calendário equinócio da São Paulo PM

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Março 3 10:13:14 PST 2010

Pessoal, fui chamado a atenção para algo importante e relevante. O
importante é divulgar-mos os texto e não o evento em sí. Então fiquem a
vontade de fazerem RT dos twitter do Thiago (http://twitter.com/thiagorondon)
por exemplo, etc. Espalham referências aos artigos, com indicativos e
comentários, ao máximo de fontes possíveis.

Abraços,

 Solli M. Honório