[Rio-pm] divulgação do calendário equinócio da São Paulo PM

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Quarta Março 3 06:04:47 PST 2010

2010/3/3 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>

> Pessoal,
>
> São Paulo e Rio tem uma longa, duradoura e prospero relacionamento de
> cooperação, e o calendário equinócio do São Paulo PM é mais uma prova disto.
> Com a contribuição de vários membros desta lista, o São Paulo PM iniciou a
> publicação do calendário equinócio com o tema 'desenvolvimento web com
> Perl'.
>
> Quero solicitar aos membros que publiquem esta informação nos demais canais
> de comunicação (blogs, twitter, lista de discussão, sites, etc) do qual
> [...]

Olá Solli,

Super legal a iniciativa, já estou divulgando =]

No 3o artigo, sobre o Padre (http://sao-paulo.pm.org/equinocio/2010/mar/3),
existe uma imagem que não está carregando, a menu.png (
http://sao-paulo.pm.org/calendar/static/images/2009/padre/menu.png) ;)

[ ]'s
--
Bruno C. Buss