[Rio-pm] BIOINFORMATICA

jayron soares jayronsoares em gmail.com
Quarta Março 3 04:33:35 PST 2010

Saudações a todos.

sou bolsista bioinformatica aqui na Fiocruz-RJ e tenho uma tarefa complexa
(pelos menos pra mim, devido a minha fraca habilidade com Java Script) para
resolver, conto a solidariedade de todos.

Trabalho com um software de analise de imagens(géis contendo proteínas)
proprietário(Image Master 2D).
Esse software permite exportar aquivos do tipo (*.TXT* contendo as
coordenadas X, Y de cada SPOT e seu respectivo ID e TAMBEM o arquivo de
imagem *.TIF*contendo a imagem dos spots).

O Problema:
Preciso criar um software, onde possa fazer a upload dos dois arquivos, onde
o programinha irá me permitir opções, para quando selecionar determinado
SPOT no arquivo de imagem, o mesmo crie um circulo em volta desse SPOT e seu
ID.

e com as respectivas opções:

   - Colocar o arco do circulo um pouco + grossa.
   - Colocar opção de enumerar o SPOT circulado com respectivo ID na
   Table(.txt).
   - Permitir edição da COR do circulo no SPOT, somente essas opções(PRETO,
   VERMELHO, AZUL, VERDE, ROXO E BRANCO).
   - Edição da fonte, como opção ARIAL nas sub-opções negrito, Italico e
   Sublinhado.