[Rio-pm] PATH

Ailton Zacarias ailtonzsilva em gmail.com
Sexta Fevereiro 5 06:15:23 PST 2010

Bom dia,

Acredito que não expliquei direito estou criando um script que deve ser
chamando por um link na web e quando isso ocorrer este script deve listar o
conteudo da pasta solicitada "Apenas arquivos" e no caso de haver subpastas
listar seu conteudo assim que terminar o conteudo da pasta anterior.

O que ocorre hj quando executo este script ele aponta p/ a pasta /httpdocs e
lista estes arquivos minha ideia é que de algum jeito eu possa rodar o
script apenas na pasta que eu indiquei e de lá caso haja alguma sub-pasta
listar seu conteudo tbm.

Exemplo:

[Pasta-Pai]
- arquivo1.txt
- arquivo2.txt
- arquivo3.txt
- arquivo4.txt
[Pasta-Filha]
- arquivo1.txt
- arquivo2.txt
- arquivo3.txt
- arquivo4.txt
etc....

2010/2/5 Daniel Hughes <dsthughes em gmail.com>

> ou usa em LIST-context - assim pode re-fechar o handle imediatemente
> depois:
>
> opendir my $dir_fh, $dir_name or croak qq{\ncannot open dir $dir_name};
> my @list = readdir $dir_fh;
> close $dir_fh;
>
> for (@list) {...
>

> --
> Daniel S. T. Hughes M.Biochem (Hons; Oxford), Ph.D (Cambridge)

[Ailton Zacarias]
Consultor de TI
(11) 8405-8334

[Skype] ailton.zacarias