[Rio-pm] Boas vindas

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Terça Fevereiro 2 07:32:30 PST 2010

Parece que você nunca ouviu falar do CPAN nem do perldoc.
http://www.google.com/search?q=perldoc
http://perl.org.br/Perldoc/V500807/Perlintro

http://www.perl.org.br/Artigos/ArtigoDanielMantovani2009x12x02
http://search.cpan.org/~turnstep/DBD-Pg-2.16.1/Pg.pm

Tem outras coisas mais legais, tipo DBIx::Class, eu não vou te passar
material do DBIx::Class porque se você ler o que eu recomendei você
vai achar sozinho.

[]'s