[Rio-pm] ESX?

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Dezembro 23 05:13:30 PST 2009

Dia: 27

Agora, ainda temos q decidir que horas nos encontramos, e exatamente em q
lugar de ipanema...
Se puder não ser MUITO cedo, eu agradeço :P
Eu não conheço ipanema muito bem, logo não posso palpitar no lugar... alguém
q conheça ipanema tem sugestão de local?

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org
Sent from Sao Paulo, SP, Brazil