[Rio-pm] Net::Twitter::Lite

Marcos Machado listas em istf.com.br
Terça Dezembro 8 12:13:25 PST 2009

Bom, acho que por hora vai ficar como "Perl Net::Twitter" mesmo. Pensando
bem, até que é bonitinho. :)

Estou usando ele como opção de notificação do nosso sistema de monitoria. Se
quiserem dar uma olhada, estou colocando no ar uma conta de demonstração com
alguns checks de teste.

http://twitter.com/MonitorTI

Tks pelo help!

[]s, MM