[Rio-pm] Geek

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Dezembro 7 12:05:59 PST 2009

Encontro Geek - Rio de Janeiro - 12/12/2009

É com muito orgulho que posso anunciar que estarei participando de um evento
social, sim nós nerds participamos disso também, e os Geeks, uma
"Digi-evolução" desse ecossistema baseado geralmente numa matemática de base
2, vão ter oportunidade de mostrar sua solidariedade.

O que vai ser ?

Vai ser um #Twittencontro, um grupo que geralmente fica se protegendo com
posts de 140 caracteres. Mas, eu disse MAS, eu repito MASSSS! o pessoal do
Orkut e também, eu disse Também, o pessoal do Facebook. Grupos e Mais
Grupos.

O que vamos fazer ?

Nós vamos para o Guimos Pub , um Bar noturno, vamos fazem como os antigos
faziam, vamos sentar, conversar e beber com amigos!

Eu sei que é dificil sair de uma reclusão social para encontrar seres
estranhos de camadas distintas, mas vamos, deixe seu Bot, o seu post
programado, saque o seu twitter e vamos!

SOLIDARIEDADE

Agora vem a parte, para mostra que você é também humano, junto a singela
entrada de 10 reias, está sendo solicitado 1 kilo de alimento, não
perecível,  para ser doado ao Lar Bethania :

Resumindo: Vamos Sair, se Divertir e ajudar ao próximo! Então levanta essa
bunda com cofre de fora!

Site Oficial:
www.encontrogeek.com.br

Tag no Twitter:
#EncontroGeek

Twitter Oficial:
http://twitter.com/EncontroGeek

Eu, Mel e Duda estaremos lá!

--
Marco Lima
braun.lima em gmail.com

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"