[Rio-pm] [ES] Quinta-feira!

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Dezembro 7 07:25:59 PST 2009

Ramoni, vc esqueceu de dizer q vende cigarro tb!
Ah, mas lá não é Haddock lobo não... ainda é conde de bom fim (eu acho,
afinal, é antes do largo da 2a feira).
Eu sou totalmente afavor da Val Paraiso! Principalmente se o paspalho for
tb! :P
Ramoni, escreve um "como chegar" p/ agente?

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org
Sent from Sao Paulo, SP, Brazil