[Rio-pm] Fwd: Lab de Biologia Computacional e Sistemas do IOC seleciona bolsista (Favor divulgar)

Gabriel Blum blum em pobox.com
Sexta Novembro 27 08:10:20 PST 2009

Fica na Praia de Botafogo. É 6h/dia, mas se você só puder 4 a gente
conversa :D Me manda um e-mail privado se vc tiver mesmo interesse :D