[Rio-pm] Fwd: Lab de Biologia Computacional e Sistemas do IOC seleciona bolsista (Favor divulgar)

Gabriel Blum blum em pobox.com
Sexta Novembro 27 08:02:32 PST 2009

Na empresa que eu trabalho paga-se acima de R$ 1100,00 para estagiário
de 4o. período que não saiba nada, + ticket de R$ 14,00 /dia + férias
no fim do ano, + outros benefícios da condição de estagiário
legalizado + ambiente de trabalho moderno, com aprendizado e inclusão
no mercado. Se aparecer um que já saiba perl é capaz de receber bem
mais.

Apesar disso estamos com 2 vagas abertas e não aparece candidato capaz
de passar no teste.
( que consiste de 4 questões TRIVIAIS sobre computação)

Então fica aqui a minha propaganda... se alguém conhecer alguém com
potencial... é só me procurar :D

Abraço,
GB